
Assim como no primeiro show, no Rio, realizado na noite de segunda-feira, 10, no mesmo local, Amy bebericava uma xícara com um líquido desconhecido entre as músicas. Foram 16 canções ao todo, que incluíram seus maiores sucessos no Brasil, como Love is a Losing Game, Rehab e Valerie.
A plateia acompanhava cantando os refrões quando Amy silenciava. No entanto, a apresentação da cantora contou com algumas irregularidades no ritmo do repertório. Por duas vezes Amy saiu do palco deixando a plateia na expectativa de seu retorno.
Amy ainda atrasava o início de suas canções para passar instruções aos membros de sua banda de apoio. A cantora também chegou a errar a letra de uma de suas canções Cherry e perdeu a entrada de uma de suas canções mais conhecidas Love is a Losing Game.
Porém, foi possível notar que os cariocas "desculparam" a cantora. O público mostrava-se animado a cada sinal de Amy em direção à plateia, que interagiu pouco com os cariocas.
No bis, Amy encerrou o show com uma interpretação quase perfeita de Me and Mr Jones, deixando os seus fãs extasiados. Foi o caso da auxiliar de administração Ariadine Carvalho, de 23 anos. "Adorei o show, superou todas as minhas expectativas".
A plateia de Amy também era composta por famosos. As atrizes Renata Sorrah e Cláudia Abreu vibravam a cada hit da cantora. A atriz Patrícia Pilar, acompanhada do ex-ministro da Integração Nacional Ciro Gomes, também estava presente próximo ao palco. Ao término do show, Amy deixou o palco sendo saudada por um de seus membros da banda de apoio que gritou para a plateia em inglês: "Senhoras e senhoras, esta foi Amy Winehouse."
O público mais do que uma cantora viu a performance de uma diva, em um cenário onde as lendas musicais tornam-se cada vez mais raras. Ou nas palavras do estudante de direito Rogério Souza, de 25 anos, após ver Amy cantar: "Mesmo ela cantando mais ou menos, é muito melhor do que muitas cantoras que estão por aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário